Quest apresenta palestra na Ferreira Costa
Cerca de 80 funcionários da empresa Ferreira Costa assistiram, na última quinta-feira (11/06), à palestra “O que define um bom profissional”, promovida pela Quest Soluções em RH em parceria com a Faculdade Nova Roma. Participaram profissionais dos setores de atendimento, caixa e vendas.
Com o objetivo de desenvolver os funcionários da empresa de material de construção, a gerente de recursos humanos e psicóloga da Quest, Paula Sarfstein, abordou, dentro da discussão, temáticas como: tipos de atendimentos, tipos de clientes, diferenças entre gerações, ser extraordinário, desenvolvimento e competência; levando os participantes a refletirem de maneira geral acerca dos seus conhecimentos, habilidades e atitudes dentro da instituição. A gestora também apresentou uma dinâmica onde todos participaram e interagiram sobre o assunto discutido.
“Adquiri muitas informações importantes em relação a tratar bem o cliente e saber o que ele deseja. Hoje em dia, é muito importante saber isso para ser um bom profissional”, afirmou a atendente de vendas Cybelle Santos.
A palestra foi destinada aos funcionários da Ferreira Costa do bairro da Tamarineira.
Treine seus funcionários – A Quest desenvolve treinamentos e cursos conforme demanda específica da sua empresa. Para mais informações e orçamentos ligue (81) 3445-5101 / 99895-0101 ou entre em contato através do e-mail contato@questsolucoes.com.br.
Postado em: 15 jun 2015 com 3 Comentários e 5.427 visitas
Estou cursando o 4 período de RH e gostaria de ser convidada a participar de palestras que interessem ao curso
Comentário de Vânia Lúcia da Silva — 17 de junho de 2015 @ 12:21
Vânia, neste caso, a palestra foi fechada aos funcionários da empresa. Fique atenta às nossas redes sociais, pois as vagas abertas ao público e com inscrições gratuitas são divulgadas através delas.
Comentário de redacao — 17 de junho de 2015 @ 12:27
Ficarei atenta sim. Obrigada
Comentário de Vânia Lúcia da Silva — 17 de junho de 2015 @ 23:12